Consultoria para Emissão de AVCB
Uma consultoria para emissão de AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) é necessária para obter a emissão deste importante documento que consiste em um conjunto de medidas técnicas, estruturais e organizacionais previstas por leis e normas de segurança a fim de garantir que um edifício possui todas as condições necessárias de segurança contra incêndio e pânico. Todos os edifícios, exceto as residências unifamiliares, precisam apresentar um Laudo de AVCB válido para que o seu funcionamento seja liberado e este laudo possui validade de 1 a 5 anos, de acordo com o grau de risco que a edificação apresenta.
O que é necessário para uma consultoria de AVCB?
Para realizar uma consultoria para emissão de AVCB, é necessário analisar alguns critérios exigidos, tais como estrutura em bom estado, brigada de incêndio, equipamentos de prevenção e combate a incêndio em perfeitas condições de uso, saídas de emergência e rota de fuga sinalizadas, acesso a ação do Corpo de Bombeiros, entre outros.Todos esses critérios analisados vai garantir que uma edificação possui plena condição de funcionar com total segurança ao edifício e das pessoas que por ele circula. Para uma consultoria de AVCB bem-sucedida é preciso contar com profissionais qualificados, por isso conte com a experiência da JCM - Laudos e tenha a melhor consultoria.
